Zoë Kravitz (The Batman, Mad Max: Estrada da Fúria) fará sua estreia na direção. De acordo com o Deadline, a atriz vai dirigir o thriller Pussy Island, co-escrito por ela e E.T. Feigenbaum (High Fidelity). O longa será estrelado por Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado, Anjos da Lei).
“O título significa muitas coisas”, disse Zoë Kravitz ao Deadline. “Comecei a escrever esta história em 2017. Como mulher em geral, e uma mulher nesta indústria, experimentei um comportamento bastante selvagem do sexo oposto. O título foi meio que uma piada no começo, esse lugar onde as pessoas iam, traziam mulheres, festejavam e saíam. A história evoluiu para outra coisa, mas o título acabou tendo múltiplos significados. E faz alusão a esse tempo e lugar em que afirmamos não estar mais, em termos de política sexual. As pessoas estão evoluindo e mudando, mas ainda há um gosto ruim na boca de muitas pessoas devido ao comportamento anterior. É um aceno para isso, mas também é lúdico, e um filme muito lúdico de várias maneiras. Eu gosto que o título comece com isso e tenha um significado pesado por trás dele.”
Na trama de Pussy Island, Frida é uma jovem e inteligente garçonete de Los Angeles que está de olho no prêmio: o filantropo e magnata da tecnologia Slater King (Channing Tatum). Quando ela habilmente manobra seu caminho para o círculo íntimo de King e, finalmente, uma reunião íntima em sua ilha particular, ela está pronta para uma jornada de sua vida. Apesar do cenário épico, das pessoas bonitas, do champanhe fluindo e das festas noturnas, Frida pode sentir que há mais nesta ilha do que os olhos podem ver. Algo que ela não consegue identificar. Algo um pouco assustador.
Pussy Island ainda não tem previsão de lançamento.