Projeto do Super-Homem +18 está nos planos da Warner

Divulgação

Os fãs do Super-Homem não podem reclamar de novidades, pois as últimas semanas foram muito importantes para o herói. Agora sabemos que há dois projetos de ação ao vivo em desenvolvimento ativo com o Homem de Aço, além de futuros lançamentos que ainda não foram anunciados. Infelizmente, a má notícia para muitos apoiadores, é que Henry Cavill não está envolvido em nenhum deles.

Continuamos ouvindo rumores de que o Kal-El canônico do DCEU está pronto para um retorno iminente tanto para as aparições cameo quanto para a sequência há muito esperada do Homem de Aço. Cavill ainda tem pelo menos uma aparição em seu contrato, mas o fato é que a Warner Bros. e a DC Films estão avançando tanto em um longa-metragem quanto no projeto da HBO Max, que não contará com ele como o Super-Homem.

J.J. Abrams e Ta-Nehisi Coates estão supervisionando o filme, enquanto a empresa de Michael B. Jordan, a Outlier Society, está liderando o desenvolvimento da série live-action do Super-Homem. O ator também é um candidato em potencial para estrelar como Val-Zod. Agora, de acordo com o site We Got This Covered,  a Warner Bros. e a DC Films estão alegadamente pressionando para que um filme para maiores de 18 seja desenvolvido pelo estúdio.

Divulgação

Embora não esteja claro se será um dos dois projetos do Super-Homem que estão em andamento, se adivinhássemos, a versão da HBO Max seria a mais provável de ser classificada para +18. Os serviços de streaming têm muito mais margem de manobra no que diz respeito ao seu conteúdo, e tudo o que seria realisticamente necessário para empurrar o Super-Homem para o território de um público adulto, é um aumento da violência na tela, do sangue visual e um algumas cenas de sexo.

Vale lembrar que por enquanto não temos nenhum novo projeto do Super-Homem anunciado e tudo não passa de rumores.