Venom 2 Venom 2

Produtora confirma retorno de Tom Hardy em Venom 2

Reprodução/Sony Pictures

Com os sucessos de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, o último ganhando um Oscar, a Sony Pictures continuará investindo no universo do amigo da vizinhança. Em entrevista para o ComicBook, a produtora Amy Pascal confirmou que Tom Hardy está envolvido em Venom 2.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando esse personagem de maneira magnífica como ninguém mais pode”, disse Pascal.

Quando perguntada sobre o desempenho do filme, Pascal atribuiu alguns aspectos-chave.

“São muitas coisas. Uma delas é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida e dando-lhe o seu próprio mundo. Então há Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E uma vez que você viu Tom Hardy vivendo esse personagem, é tudo que você precisa saber”, finaliza.

Apesar da crítica dividida, Venom faturou impressionantes US$ 855,2 milhões ao redor do mundo. Venom 2 ainda não tem previsão de estreia. O roteiro será assinado por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).