Príncipe Harry e Meghan assinam contrato Príncipe Harry e Meghan assinam contrato

Príncipe Harry e Meghan assinam contrato de produção com a Netflix

Reprodução/Getty/Anwar Hussein

Príncipe Harry e Meghan estarão trabalhando com a Netflix. Depois que o casal anunciou em janeiro deste ano que estavam deixando a Família Real Britânica e romperiam com seus deveres reais, o primeiro trabalho de forma independente foi revelado.

De acordo com o The New York Times, Harry e Meghan fundaram uma produtora e assinaram um contrato de produção com a Netflix. Os projetos devem variar entre documentários a longas-metragens. Harry e Meghan divulgaram um comunicado expressando sua empolgação com a parceria na plataforma de streaming, dizendo que o “alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante com milhões de pessoas”.

É possível que Harry e Meghan não apareçam em nenhum desses projetos, devendo atuar somente como produtores. Atualmente, o casal está morando na Califórnia junto do filho Archie Mountbatten-Windsor.

Antes de se casar com Harry, Meghan ficou famosa pelo papel de Rachel Zane na série Suits durante sete temporadas. Ela também atuou na série Fringe no papel de Amy Jessup.


Leia também: Netflix anuncia minissérie drama ficcional sobre Ayrton Senna


Mesmo que Harry e Meghan não estejam mais cumprindo os deveres reais da monarquia britânica, a família continuou a apoiar a Rainha. Embora a natureza de seus próximos projetos com a Netflix ainda seja desconhecida, não seria nenhum espanto se estivesse nos planos do casal apresentar uma visão dos bastidores de sua vida na Família Real. É esperar quais serão os próximos passos dos dois.