Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Primeiras reações de Mulher-Maravilha 1984 aparecem nas redes sociais

Divulgação

Mulher-Maravilha 1984 teve algumas exibições virtuais para a imprensa e as críticas completas permanecem sob embargo, por enquanto. No entanto, os comentários nas redes sociais permanecem irrestritos e a palavra até agora soa universalmente positiva. Confira algumas das reações de jornalistas e membros de alguns dos maiores sites e portais de entretenimento que apareceram nas redes sociais:

Max Evry do Coming Soon disse: Mulher-Maravilha 1984 é aquela sequência rara que evita ser uma repetição, fazendo grandes oscilações ousadas…. O filme de Gal Gadot e Patty Jenkins nunca cede ao cinismo e nós as amamos por isso. Mulher-Maravilha 1984 demora um pouco para começar, mas quando isso acontece, é fresco e estimulante!

Brandon Davis do ComicBook.com disse: Eu vi Mulher-Maravilha 1984! Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos, tornando-o tão único hoje. Parece maior do que o primeiro filme e ao mesmo tempo mais contido. Muitos momentos de Diana Prince e alguns momentos épicos da Mulher Maravilha enquanto Gal Gadot literalmente voa!

Jim Vejvoda do IGN disse: Eu vi Mulher-Maravilha 1984 ontem. Foi muito divertido e tem uma mensagem muito animadora e de esperança que, francamente, realmente precisamos este ano.

Eric Eisenberg do Cinemablend disse: Ótima notícia: Mulher-Maravilha 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; ele traz uma tonelada de surpresas; e um trabalho incrível é feito com a Mulher-Leopardo e Max Lord (Wiig e Pascal são ambos estelares). Fique animado, porque é muito bom.

Meagan Damore do CBR disse: Todos os vilões têm camadas tão maravilhosas. Kristen Wiig se destaca no papel de Barbara Minerva/Mulher-Leopardo. A química entre ela e a Diana de Gal Gadot é irreal. Pedro Pascal acrescenta muita diversão como Maxwell Lord, mas até ele é mais do que parece. Valeu a pena esperar por Mulher-Maravilha 1984. Entre os visuais deslumbrantes e as batidas emocionais ressonantes, é uma peça repleta de charme e confiança. Eu sinceramente espero que seja uma experiência que todos possamos compartilhar juntos em um cinema algum dia.

Germain Lussier do io9 disse: Ontem eu vi Mulher-Maravilha 1984 em casa e era tudo que eu precisava e muito mais. O filme é extremamente ambicioso, incrivelmente excitante e cheio de esperança necessária. Também é muito longo, às vezes até demais, mas principalmente me lembrou como um grande sucesso de bilheteria pode fazer você se sentir maravilhoso.

Jenna Busch, que contribui em vários sites de entretenimento, disse: Assisti Mulher-Maravilha 1984 na noite passada em um evento de imprensa virtual! Foi maravilhoso! Kristen Wiig é fenomenal como Barbara, os primeiros 10 minutos vão trazer lágrimas aos seus olhos… Eu simplesmente adorei!