Premonição 6 Premonição 6

Premonição 6 | Jon Watts vai produzir o longa para o HBO Max

Divulgação

Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa o diretor Jon Watts embarca em mais um projeto. De acordo com o Deadline, Watts será o produtor de Premonição 6, que está sendo desenvolvido como um filme original do HBO Max.

Premonição 6 está sendo roteirizado por Lori Evans Taylor e Guy Busick, responsável pelo roteiro de Casamento Sangrento e da reinicialização de Pânico. Jon Watts e sua esposa e empresária Dianne McGunigle irão assinar a produção do longa ao lado dos já produtores da franquia Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor.

Em nota Jon Watts comentou sobre sua participação no novo longa da franquia:

Eu e Dianne somos grandes fãs da franquia Premonição desde o início. Então poder fazer parte da criação de uma nova história junto da equipe original e da New Line será algo divertido e animador.

O produtor Craig Perry também comentou sobre a adição de Watts e McGunigle na produção do longa:

A paixão de Jon e Dianne pela franquia é equivalente a diversão que se tem trabalhando com eles. Sheila e eu não poderíamos estar mais animados para ter a energia criativa deles nessa nova história de Premonição junto da New Line. E com a execução de Guy e Lory da ideia original de Jon nós teremos um filme que a audiência vai amar.

O último filme da franquia foi lançado a mais de uma década e levou a franquia a arrecadar mais de US$660 milhões em bilheterias mundialmente. O sexto título está em desenvolvimento desde 2019, onde foi descrito como uma reimaginação da franquia de horror-thriller.

Premonição 6 não é a única reinicialização de terror que está chegando ao HBO Max, visto que a New Line Cinema está trabalhando na nova adaptação do clássico de Sam Raimi A Morte do Demônio (Evil Dead) que será intitulada Evil Dead Rise.