Depois de muitas informações terem sido reveladas sobre a trama do novo filme dos Power Rangers (Veja aqui, mas cuidado com os spoilers!), a Lionsgate divulgou as notas de produção que confirmam a presença de dois personagens da série clássica.

Jason David Frank Amy Jo Johnson, Tommy (Ranger Verde) e Kimberly (Ranger Rosa), farão participações especiais no filme. Os dois atores viverão outros personagens durante uma breve cena. Ainda não há detalhes sobre como a aparição dos dois irá acontecer.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa), Becky Gomez (Trini a Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), Bryan Cranston (Zordon), Bill Hader (voz do Alpha 5) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) formam o elenco.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março.

Comentários

Notícias relacionadas