Tom Holland Homem-Aranha Tom Holland Homem-Aranha

Casting pode ter revelado o possível vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2

Divulgação

A Marvel Studios está procurando alguém para preencher a vaga de vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 e as descrições para o casting podem estar conectando dois personagens. A Sony está trabalhando com a Marvel Studios para fazer do Homem-Aranha um membro do Universo Cinematográfico Marvel e eles estão trabalhando rapidamente na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme irá se passar alguns minutos após o final de Vingadores 4 e há indicadores de que o Cabeça de Teia irá para algum lugar fora dos EUA.

Haviam rumores de que Gwen Stacy poderia ser adicionada à sequência, mas recentemente foi reportado que o filme terá uma femme fatale. A nova personagem feminina ganhou atenção e nós ainda estamos aguardando para saber quem será o vilão e quais outros personagens serão adicionados. Baseado em alguns novos detalhes da sequência, o vilão e um novo garoto em idade escolar estão vindo por aí.

O That Hashtah Show falou alguns detalhes sobre os dois personagens que podem na verdade ser dois personagens bastante conhecidos do universo do Homem-Aranha. Eles disseram que a diretora de elenco Sarah Finn está procurando pessoas para preencher as duas vagas mencionadas anteriormente, o vilão pode ser o responsável pela jornada de Peter por outro lugar longe de casa e foi descrito como alguém de “ideias elevadas”. O papel não está aberto para pessoas de todas as etnias, mas a Marvel disse que está procurando tanto homens como mulheres entre 30 e 45 anos para o papel. Será que uma versão de Norman Osborn, Mystério, Kraven – O Caçador ou Doutor Octopus será apresentada em breve?

Além disso estão procurando um ator entre 18 e 24 anos de qualquer etnia. Esse papel indefinido é para um estudante colega de Peter, mas a Marvel está procurando por alguém muito talentoso. Segundo o That Hashtag Show, o personagem provavelmente não ganhará um filme solo, mas o estúdio está procurando alguém com qualidades de protagonista no mesmo nível de Tom Holland. Considerando que as etnias para os dois personagens estão em aberto, pode ser que isso seja a conexão entre eles.

Se o novo vilão e o aluno da escola tiverem a ver um com o outro podemos supor que eles são os Osborns. Harry Osborn se encaixa na descrição e faria sentido estarem procurando um ótimo ator para o papel. Enquanto isso, eles podem estar procurando deixar o elenco mais diverso ou também poderiam estar trocando as coisas e potencialmente usando Emily Osborn como vilã ao invés de Norman.

Apesar de ser muito fácil atribuir as características aos Osborns, não há evidências concretas que realmente serão eles. Os dois personagens podem ser completamente sem relação um com o outro. Entretanto, os fãs querem muito ver uma nova versão dos Osborns no cinema e a antiga torre dos Vingadores seria um lugar perfeito para eles montarem sua oficina. Apesar disso, Kevin Feige está hesitante em utilizar personagens que já apareceram em outros filmes do Homem-Aranha, então pode ser que rolem algumas surpresas quando os personagens finalmente forem revelados.