Polly Pocket Polly Pocket

Polly Pocket vai ganhar filme com Lily Collins e Lena Dunham

Divulgação

Com o recente sucesso de Barbie, a Mattel está com planos de transformar vários de seus brinquedos icônicos em filmes. Um filme que está atualmente em desenvolvimento é baseado na linha de brinquedos Polly Pocket.

O novo projeto vai estrelar Lily Collins, conhecida por seus papéis em Emily em Paris e Mank. Será escrito e dirigido por Lena Dunham, que recentemente fez filmes como Sharp Stick e Catarina, a Menina Chamada Passarinha e criou o programa de TV Girls.

Robbie Brenner, chefe da Mattel Studios, comentou sobre o filme da Polly Pocket. “Antes de tudo, elas são duas das minhas damas favoritas de todos os tempos”, disse Brenner à Variety sobre Collins e Dunham. “Tem sido uma colaboração incrível. Lena é tão colaborativa e arregaça as mangas e gosta muito de tomar notas e ouvir. Ela é incrível. Lily é tão inteligente e tão específica e tão produtiva. Foi uma colaboração incrível, então estamos entusiasmados com isso. Com sorte, faremos isso em algum momento no futuro.”

A Polly Pocket foi originalmente criada no final dos anos 80 para ser boneca pequena e portátil, que as crianças pudessem levar nos bolsos. Mas foi nos anos 2000 que ela se tornou uma febre, se tornou um pouco maior e passou a ter casa, carro, um guarda-roupa extenso e dezenas de acessórios, assim como a Barbie.

O filme ainda não tem data de lançamento prevista.