Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Trailer japonês revela o retorno de Elizabeth Swann

A Walt Disney Pictures divulgou para o mercado japonês o novo trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia Piratas do Caribe. A prévia revela o retorno de Keira Knightley como Elizabeth Swann. Veja abaixo!

A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.

O elenco ainda conta com Geoffrey Rush como Capitão Barbossa e Orlando Bloom como Will Turner. O músico Paul McCartney fará uma participação especial.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio. Joachim Rønning e Espen Sandberg (Kon-Tiki) dirigem a partir do roteiro de Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

[masterslider id=”436″]