Homem-Formiga Homem-Formiga

Peyton Reed diz que Homem-Formiga 3 será muito maior

Divulgação

Em uma entrevista recente com a SiriusXM, o diretor Peyton Reed finalmente revelou uma nova atualização sobre o próximo filme do Homem-Formiga, que atualmente não tem data de lançamento prevista. Mesmo que ele não possa compartilhar nenhum grande segredo de pré-produção sobre o projeto, Reid contou um pouco dos seus planos, prometendo aos fãs que o terceiro filme contará com um novo modelo visual e uma escala muito maior do que os dois primeiros filmes.

Estamos trabalhando para superar a pandemia…há algumas coisas realmente empolgantes reservadas, sobre as quais não posso falar agora. Como é o jeito da Marvel! Acho que o terceiro filme do Homem-Formiga será… um filme muito maior e mais abrangente do que os dois primeiros. Terá um modelo visual muito, muito diferente. E isso é tudo que direi.

Presumivelmente, Paul Rudd e Evangeline Lilly vão repetir seus respectivos papéis como Homem-Formiga e Vespa. A dupla recentemente emprestou suas vozes para Vingadores: Controle de Danos. Ambos os personagens também fizeram parte de Vingadores: Ultimato, embora Scott Lang de Rudd tenha um papel maior. Esse filme apresentou Emma Fuhrmann como a filha adolescente de Scott, Cassie Lang.

Nos quadrinhos, Cassie eventualmente ganhou poderes próprios para mudar o tamanho e assumiu os codinomes Stature e Stinger.