Peter Sarsgaard será o vilão no remake de Sete Homens e um Destino

A MGM escalou Peter Sarsgaard  (Blue Jasmine) para reforçar o elenco de Sete Homens e um Destino, remake do faroeste de 1960 dirigido por John Sturges. As informações são do Hollywood Reporter.

O ator vai interpretar o vilão Bartholomew Bogue. Enquanto isso, Jason Momoa abandou o elenco por motivos ainda não revelados. Ele seria um dos vilões no filme.

Denzel Washington, Ethan Hawke, Chris Pratt, Wagner Moura, Matt Bomer, Byung-hun Lee, Vincent D’Onofrio e Haley Bennett.

A trama original acompanha um vilarejo mexicano, onde os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera (Eli Wallach). Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defende-los de Calvera.

A nova versão de Sete Homens e um Destino ainda não tem previsão de estreia. Antoine Fuqua (O Protetor) dirige o remake a partir do roteiro de Nic Pizzolatto (da série True Detective) e John Lee Hancock (Um Sonho Possível).