Longe de Casa Longe de Casa

Peter Parker recebe uma missão no novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Divulgação

Homem-Aranha: Longe de Casa, da Sony Pictures, acaba de divulgar o novo trailer com um alerta de spoiler do próprio Tom Holland para quem ainda não assistiu Vingadores: Ultimato. Assista no player abaixo!

Na trama, o super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Tom Holland retorna como Peter Parker e Jake Gyllenhaal viverá o antagonista Mysterio. Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Favreau (Happy Hogan) e Zendaya (MJ) também estão no elenco.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts assume novamente a direção a partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

[masterslider id=”746″]