Peter Pan & Wendy | Jude Law Peter Pan & Wendy | Jude Law

Peter Pan & Wendy | Jude Law negocia para interpretar o Capitão Gancho

Reprodução/Marvel Studios

Peter Pan & Wendy, live-action da Disney sobre a clássica história infantil, pode ter encontrado seu Capitão Gancho. De acordo com o Hollywood Reporter, Jude Law (Capitã Marvel) está em negociações para viver o icônico vilão.

No elenco estão Alexander Molony (The Reluctant Landlord) no papel do Peter Pan e Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich, escalada para o papel de Wendy.

Publicado pela primeira vez em 1911, a história segue um garoto que nunca cresce e, conhecendo Wendy Darling, a leva junto com seus irmãos John e Michael à ilha mágica da Terra do Nunca. Lá, eles conhecem os Garotos Perdidos e Fada Sininho, onde passam por muitas aventuras perigosas contra o inimigo de Peter, o Capitão Gancho.


Leia também: Peter Pan | Prelúdio segue o universo fantástico dos personagens


O conto icônico de J.M. Barrie já ganhou algumas versões em live-action, como Hook – A Volta do Capitão Gancho, dirigido por Steven Spielberg em1991, estrelando Robin Williams, Dustin Hoffman e Julia Roberts. Uma nova adaptação foi lançado em 2003, estrelado por Jeremy Sumpter e Rachel Hurd-Wood. A mais recente foi Peter Pan de 2016 dirigido por Joe Wright, estrelado por Hugh Jackman. No entanto, o filme de animação da Disney de 1953, permanece como a adaptação mais popular do conto.

Peter Pan & Wendy ainda não tem previsão de estreia. David Lowery assume a direção do projeto, que terá o roteiro de Toby Halbrooks. Lowery dirigiu para o estúdio Meu Amigo o Dragão, outra clássica animação da Disney.