persuasão persuasão

Persuasão I Adaptação do romance de Jane Austen ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial de Persuasão, a próxima releitura do romance clássico de Jane Austen, estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza). O vídeo, que você pode conferir abaixo, apresenta a protagonista Anne Elliot quando ela tem a oportunidade de reacender seu romance com “aquele que escapou” depois de quase uma década sem se encontrarem. No entanto, cabe a ela decidir se seguirá seu coração ou mais uma vez deixará essa chance escapar pelo bem de sua família. Confira o vídeo no player abaixo:

Persuasão da Netflix está sendo descrito como uma abordagem moderna e espirituosa da amada história de Jane Austen, mantendo-se fiel ao seu material de origem. É estrelado por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis, Henry Golding, Richard E. Grant, Nikki Amuka-Bird e muito mais. A adaptação cinematográfica se concentrará em uma mulher inconformada com sensibilidades modernas chamada Anne Elliot, “que vive com sua família esnobe à beira da falência. Quando Frederick Wentworth – o arrojado que ela mandou embora – volta à sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de segundas chances.”

O romance de 1817 foi adaptado algumas vezes agora. A primeira vez em 1960 em uma minissérie da BBC, estrelada por Daphne Slater e Paul Daneman, seguida pela minissérie de 1971 da ITV e pela versão cinematográfica de TV de 1995, estrelada por Ciarán Hinds.

Persuasão é dirigido por Carrie Cracknell a partir de um roteiro coadaptado por Ron Bass e Alice Victoria Winslow. Os produtores são Andrew Lazar e Christina Weiss Lurie, juntamente com Elizabeth Cantillon, Michael Constable e David Fliegel, da MRC Film Romance Label. A adaptação cinematográfica estreia em 15 de julho na Netflix.

Você pode comprar o livro que deu origem à adaptação, basta utilizar um dos links abaixo!