Pequenos Grandes Heróis Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis | Filme com Sharkboy e Lavagirl ganha trailer

Divulgação

Pequenos Grandes Heróis, filme da Netflix dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões), ganhou seu primeiro trailer e você pode conferir o vídeo no player abaixo!

Confira a sinopse oficial:

Os super-heróis do planeta Terra foram raptados após uma invasão alienígena. Agora, os filhos deles estão sob a proteção do governo, que designou uma misteriosa babá (Priyanka Chopra Jonas) para ficar de olho neles em um lugar isolado. Mas nada nem ninguém vai impedir Missy Moreno (YaYa Gosselin) de resgatar seu pai, o super-herói Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela forma uma equipe extraordinária com outros jovens heróis com superpoderes, como elasticidade, controle do tempo e previsão do futuro. Com muita ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis tem direção de Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões” e “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”) e conta com estrelas como Boyd Holbrook, Christian Slater, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Taylor Dooley reprisa o papel de Lavagirl, mas Taylor Lautner, o Sharkboy no filme original, não voltou para o papel e foi substituído por J.J. Dashnaw.

Pequenos Grandes Heróis será lançado globalmente no dia 1º de janeiro de 2021.