Pequenos Espiões Pequenos Espiões

Pequenos Espiões | Netflix e Robert Rodriguez vão produzir reboot da franquia

Reprodução

Um novo capítulo na franquia Pequenos Espiões está próximo de começar. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo um novo filme da franquia junto com o diretor Robert Rodriguez.

A matéria menciona que a Netflix e o diretor estão fazendo uma parceria para “relançar e reimaginar” a franquia para uma nova geração. Rodriguez está cotado para escrever, produzir e dirigir o novo título do projeto, com a Netflix anunciando formalmente o novo longa 21 anos após o lançamento do primeiro da franquia Pequenos Espiões

Os detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, acredita-se que uma nova família de espiões será apresentada para o público. Ainda não está claro se membros do elenco original, como Antonio Banderas ou Carla Gugino vão retornar para esse novo capítulo.

Os primeiros filmes da franquia foram um enorme sucesso durante o início dos anos 2000, apenas o primeiro filme, lançado em 2001, arrecadou cerca de 147,9 milhões de dólares em bilheterias apenas nos Estados Unidos.

Os outros dois filmes que seguiram, apesar de possuir uma bilheteria um pouco menor, o segundo, lançado em 2002, arrecadou 119,7 milhões mundialmente enquanto o terceiro, lançado em 2003, arrecadou 167,8 milhões mundialmente, o sucesso foi inegável ganhando um novo filme em 2011.

A franquia original era estrelada por Antonio Banderas Carla Gugino e conta a história de dois espiões que eram capturados e precisavam ser resgatados por seus filhos (Alexa Vega e Daryl Sabara). O longa foi lançado em 2001 e recebeu três sequencias diretas, a última sendo Pequenos Espiões 4 lançada em 2011 estrelando Jessica Alba Joel McHale.