A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de It: A Coisa – Capítulo 2, que traz a volta do palhaço Pennywise e a reunião do Clube dos Otários, 27 anos depois. O primeiro cartaz também foi revelado.

A continuação conta com James McAvoy (Fragmentado) como Bill, Jessica Chastain (Perdido em Marte) como Beverly, Bill Hader (Barry) como Richie, James Ransone (A Entidade) como Eddie Kaspbrak, Jay Ryan (Beauty and the Beast) como Ben Hanscom, Isiah Mustafa (Shadowhunters) como Mike e Andy Bean (Power) como Stanley Uris. Bill Skarsgård reprisa o papel do palhaço Pennywise.

O segundo capítulo terá o retorno dos jovens Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Wyatt Oleff (Stan Uris), Chosen Jacobs (Mike Hanlon) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom), trabalhando com cenas de flashback para as versões adultas de seus personagens 27 anos depois. O diretor Andy Muschietti enfatizou que as cenas com os atores mirins não serão rápidas, mas que integram a história.

No livro de Stephen King, a maioria do Clube dos Otários se afastam de Derry, Maine, com uma notável exceção: Mike Hanlon, que permanece na cidade como um guardião da Derry e que reúne o grupo 27 anos depois. Muschietti diz que sua versão do personagem será um pouco diferente da obra original.

A trama recorda uma promessa feita há 27 anos que força sete adultos a se reunirem em Derry, no Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava os filhos da cidade. Não tendo certeza de que seu Clube dos Otários haviam vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se A Coisa reaparecesse. Agora, as crianças estão sendo assassinadas novamente e suas lembranças reprimidas daquele verão retornam enquanto se preparam para lutar contra o monstro que está à espreita nos esgotos de Derry mais uma vez.

It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 05 de setembro de 2019. Andy Muschietti retorna à direção, com roteiro assinado por Gary Dauberman.

Comentários

Notícias relacionadas