A Netflix acaba de divulgar o trailer oficial de Peaky Blinders: O Homem Imortal, que estreia globalmente em 20 de março de 2026. Com o vencedor do Oscar Cillian Murphy de volta no papel do icônico Tommy Shelby, a produção também ganhou imagens inéditas e novidades sobre a trilha sonora. O filme tem direção de Tom Harper e roteiro de Steven Knight.
O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Duna), o indicado ao Oscar Tim Roth (Cães de Aluguel), Sophie Rundle (Depois do Dilúvio), o vencedor do BAFTA Barry Keoghan (Saltburn) e o vencedor do Emmy Stephen Graham (Adolescência).

SOBRE PEAKY BLINDERS: O HOMEM IMORTAL
Birmingham, 1940, em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial, Tommy Shelby volta do exílio voluntário para seu acerto de contas mais violento até agora. Com o futuro da família e do país em jogo, ele precisa encarar os próprios demônios e decidir se vai confrontar seu legado ou destruir tudo. Por ordem dos Peaky Blinders…

SOBRE A TRILHA SONORA
A RCA Records UK anunciou que a trilha sonora oficial de Peaky Blinders: O Homem Imortal será lançada em 6 de março. A trilha sonora conta com 36 faixas no total, incluindo 5 gravações originais inéditas, abrangendo canções encomendadas especialmente para a ocasião e uma extensa trilha sonora original. Os colaboradores de longa data de Peaky Blinders, Antony Genn e Martin Slattery, retornam para compor a trilha sonora original do filme, enquanto Grian Chatten, do Fontaines D.C., e Amy Taylor, do Amyl & the Sniffers, contribuem com gravações impactantes e inéditas que trazem novas vozes para o universo sonoro de Peaky Blinders.
Além do material original, a trilha sonora apresenta uma seleção especial de faixas de artistas que moldaram o som de Peaky Blinders, incluindo Nick Cave, Fontaines D.C., Lankum e McLusky. Os destaques trazem uma nova versão gravada de “Red Right Hand”, de Nick Cave, a colaboração de Grian Chatten com Lankum em “Hunting The Wren (The Immortal Man version)”, e duas versões transformadoras de músicas do Massive Attack — uma de Grian Chatten e a outra de Girl In The Year Above.