Bradley Cooper Bradley Cooper

Bradley Cooper deve estrelar drama de Paul Thomas Anderson

Divulgação

O indicado ao Oscar Paul Thomas Anderson (Trama Fantasma) é conhecido por montar grandes elencos em seus projetos e agora o diretor e roteirista está pronto para começar seu próximo projeto, entrando em negociações com o indicado ao Oscar Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) para estrelar, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O filme ainda sem título, que Anderson deve escrever, dirigir e produzir através de sua empresa Ghoulardi Film Company, deve seguir um estudante do ensino médio, enquanto ele luta para equilibrar sua educação com sua vida como ator infantil de sucesso. Fontes relatam que estão tentando encontrar o protagonista e que o projeto deve apresentar uma grande variedade de papéis que podem resultar em um longa com várias histórias cruzadas.

O diretor e roteirista indicado oito vezes ao Oscar retornará às suas raízes da costa oeste no filme, tendo crescido no San Fernando Valley e frequentado a Santa Monica College, antes de cursar brevemente a Universidade Emerson em Boston, Massachusetts e a Universidade de Nova York. O projeto está programado para ser um dos 13 filmes gravados no Golden State.

Após sua bem-recebida estreia na direção, Jogada de Risco, Paul Thomas Anderson trouxe suas histórias de volta à sua terra natal com Boogie Nights: Prazer Sem Limites, Magnólia e Embriagado de Amor. Os filmes mostravam comunidades em todo o San Fernando Valley, incluindo Sherman Oaks, Encino e Tarzana. Já seu filme mais recente, Trama Fantasma, era situado na indústria da alta costura em Londres dos anos 50.