Paul Mescal, de Aftersun, negocia papel no filme Gladiador 2 Paul Mescal, de Aftersun, negocia papel no filme Gladiador 2

Paul Mescal, de Aftersun, negocia papel no filme Gladiador 2

Divulgação

Segundo informações da Variety, Paul Mescal (Normal People) está em negociações para se juntar ao elenco de Gladiador 2, sequência do épico de 2000 dirigido por Ridley Scott.

Paul Mescal em alta depois da atuação no longa Aftersun pode ficar com o papel de Lucius, filho de Lucilla, interpretada por Connie Nielsen no filme original. O personagem esteve no primeiro filme, sendo interpretado pelo então jovem Spencer Treat Clark.

Gladiador se tornou um grande sucesso dos cinemas, sendo indicado a vários prêmios. O longa ganhou cinco Oscars, incluindo nas principais categorias de Melhor Filme e Melhor Ator.

O filme foi estrelado por Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Ralf Möller, Oliver Reed, Djimon Hounsou, Derek Jacobi, John ShrapnelRichard Harris.

Gladiador 2 deve ser o próximo de Ridley Scott (A Casa Gucci). Ele deve dirigir e produzir o filme, junto com o Michael Pruss, e Doug Wick e Lucy Fisher. O roteiro da continuação foi escrito por David Scarpa.

Na trama original de Gladiador, Maximus (Russell Crowe) era um general do exército romano, que é traído pelo imperador e deixado para morrer enquanto sua família é brutalmente assassinada. Ele é eventualmente forçado a se tornar um gladiador após ser capturado por traficantes de escravos, que o levam de volta a Roma para lutar como um gladiador enquanto planejam sua vingança contra o Imperador que o traiu.