Pássaro Branco | Spin-off de Extraordinário estreia em novembro nos cinemas

Adaptação com Helen Mirren mostra como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa

O drama “Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário” (White Bird: A Wonder History), que conta uma história do universo de Extraordinário (2017), chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro, com distribuição da Paris Filmes. Dirigido por Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), o longa é baseado no livro Pássaro Branco, de R.J. Palacio.

Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas. Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian, vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. O elenco ainda traz Gillian Anderson e Orlando Schwerdt.

Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é uma história inspiradora sobre como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa e durar para sempre.

Divulgação

Confira a sinopse de Extraordinário:

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

A Lionsgate apresenta, em associação com a Participant, uma produção da Lionsgate/Mandeville Films com a 2DUX2 Productions. A distribuição nacional é da Paris Filmes.

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen.