Um Lugar Silencioso Um Lugar Silencioso

Paramount Pictures anuncia novas datas de estreia nos cinemas do Brasil

Reprodução/Paramount Pictures

A Paramount Pictures informa que a data de estreia de ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’ no Brasil está mantida em 30 de julho, e ‘Top Gun: Maverick’ tem uma pequena alteração na sua data de de estreia – de 23 para 25 de dezembro.

Já a continuação do sucesso Um Lugar Silencioso, a Parte II tem previsão de estreia para 3 de setembro de 2020.

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 25 de dezembro de 2020

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Melhor amigo que é melhor amigo sai da Fenda do Biquíni para resgatar seu animalzinho de estimação com você SIM! No cartaz de ‘BOB ESPONJA – O Incrível Resgate’, divulgado hoje pela Paramount Pictures, os amigos mais queridos do fundo do mar, Bob Esponja e Patrick, vão se aventurar em busca do Gary, que foi “caracolstrado”! Eles precisam sair em uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City, que é para onde o Rei Poseidon levou o caracol.

Um Lugar Silencioso – Parte II

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.