Papel de Jena Malone foi cortado da versão final de Batman vs Superman – A Origem da Justiça

celeber.ru

Depois de anunciar o corte final de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, Zack Snyder revelou ao EW que a personagem de Jena Malone não estará mais presente na versão do cinema, apenas na versão estendida que será lançada em Blu-ray.

A atriz faria uma breve aparição no longa em um papel mantido ainda em sigilo. Segundo o diretor, ela não será a Robin ou Batgirl.

“Acho que devemos mantê-lo privado, mas não é nada que foi falado. Ela definitivamente não é Robin ou Batgirl. Estou feliz em dizer isso”, disse o diretor.

Na trama, temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera.

Leia também: Assista ao trailer final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Callan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto estão no elenco.

Leia também: Ben Affleck surpreende fãs para uma visita no Batmóvel

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

[masterslider id=”89″]