Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha cartaz em tributo a T'Challa Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha cartaz em tributo a T'Challa

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha cartaz em tributo a T’Challa

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou um novo cartaz de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência de Pantera Negra (2018). A arte divulgada na SDCC 2022 presta tributo a T’Challa, Rei de Wakanda (Chadwick Boseman). Na arte, Shuri, Nakia e Rainha Ramonda fazem o tradicional gesto do herói.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, que fará sua estreia no MCU como Coração de Ferro, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está atualmente programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022. O filme será o encerramento da Fase 4 do MCU.

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos após sua batalha particular de quatro anos contra o câncer. Além da sequência de Pantera Negra, Coogler também está desenvolvendo uma série derivada do filme para o Disney+.