What If...? terá Chadwick Boseman em 4 episódios What If...? terá Chadwick Boseman em 4 episódios

Pantera Negra | Novas imagens apresentam detalhes dos personagens

Divulgação/Marvel Studios

Pantera Negra, um dos próximos longas da Marvel Studios, teve novas imagens divulgadas pela revista EW, que apresenta com mais detalhes cada personagem de Wakanda. Veja na galeria abaixo!

A trama segue T’Challa que, depois da morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa à nação africana isolada e tecnicamente avançada para triunfar no trono e tomar o lugar legítimo como rei. Mas, quando um poderoso inimigo antigo reaparece, o poder de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.

Chadwick Boseman interpreta o personagem título. Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Winston Duke (M’Baku)Lupita Nyong’o (Nakia), Forest Whitaker (Zuri), Angela Bassett (Ramonda, mãe de T’Challa), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Danai Gurira (Okoy) também estão no elenco.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018. Ryan Coogler (Creed) dirige e escreve o roteiro em parceria com Joe Robert Cole.

[masterslider id=”556″]