Pantera Negra leva o maior prêmio do Golden Trailer Awards

Pantera Negra levou o maior prêmio da noite do Golden Trailer Awards de 2018. O trailer chamado “Crown” ganhou a categoria “Best In Show” – a mais alta das 4 categorias na qual o filme da Marvel levou prêmios.

https://www.youtube.com/watch?v=l9QOgJNv2KY

O Golden Trailer Awards foi criado em 1999 pelas irmãs Brady-Watters e Monica Brady para honrar melhores edições de trailers e as melhores campanhas de divulgação do ano. Os prêmios são distribuídos para cada gênero específico, entre eles ação, comédia, drama e documentário. Apesar de originalmente ter sido planejado apenas para premiar os melhores trailers de filmes, os anos mais recentes também incluíram prêmios para os melhores comerciais para a TV, trailers para vídeo games, livros e séries de TV.

Além da categoria mais alta, a Best In Show, Pantera Negra também levou os prêmios de Melhor Trailer de Ação, Melhor Trailer Para TV e Melhor Música Em Trailer Para TV, a última categoria foi para o trailer chamado “Women of Wakanda”

As séries Stranger Things e Westworld foram as outras produções que lideraram os prêmios da noite ao lado de Pantera Negra, ambas as séries levaram três prêmios cada, e tiveram os melhores trailers de suas categorias. O jogo Call Of Duty: WWII liderou a categoria de jogos e também levou três prêmios.

É provável que sejam os primeiros de muitos prêmios que Pantera Negra deve ganhar. A Disney já começou a investir em uma campanha pesada para incentivar a Academia a incluir o filme na maior categoria do Oscar, a de Melhor Filme, para a premiação de 2019. Apesar de ter menos prestigio que o Oscar, o filme dominou o MTV Movie Awards com sete indicações.