Pantera Negra 2 | Figurinista confirma retorno de ator do primeiro filme

O lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre vem sendo há muito aguardado. Não apenas por trazer a sequência do aclamado longa de 2018, o filme também irá continuar o que foi iniciado por Chadwick Boseman, protagonista do filme. Como sabemos, Boseman faleceu em 2020, vítima de câncer, deixando todos os fãs saudosos e receosos sobre como seu legado poderia continuar.

Alguns atores já confirmaram seu retorno a sequência, como Danai Gurira e Martin Freeman, mas rumores envolvendo as possíveis confirmações de Michael B. Jordan e Daniel Kaluuya começaram a circular pela internet. Por mais que Jordan tenha encontrado seu desfecho no primeiro filme, com T’Challa provocando a morte de Killmonger, o Multiverso chegou à Marvel e tudo é possível até mesmo no reino de Pantera Negra.

A fotografia principal de Pantera Negra foi concluída há alguns dias, deixando os fãs ansiosos por um possível trailer ou imagens oficiais chegando em breve. O filme só será lançado em novembro, então o estúdio de Kevin Feige ainda terá tempo para desenvolver sua estratégia de marketing, mas ao que tudo indica, Daniel Kaluuya retornará ao papel de W’Kabi.

Graças ao site oficial da figurinista assistente ‎‎Stacy Caballero‎‎, em uma atualização do currículo, ela adicionou comentários sobre atores com quem tinha trabalhado no filme. E qual não foi a surpresa ao vermos a figurinista revelar ter trabalhado com Angela Bassett, Lupita Nyong’o e o próprio Kaluuya. O ator já havia revelado vontade de voltar ao filme, mas declarou no início do ano passado que “não sabia se teria algum espaço no roteiro de Pantera Negra 2″. 

Até agora, sabemos que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está agendada para novembro, com Ryan Coogler na direção. O elenco terá Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.