Pantera Negra filme de 2018 Pantera Negra filme de 2018

Pantera Negra | Artes conceituais revelam traje alternativo do Pantera

Divulgação

O artista Jerad S.Marantz revelou imagens que apresentam artes conceituais de um traje alternativo do Pantera Negra. A arte conceitual mostra o rei de Wakanda (Chadwick Boseman) usando três designs de máscara diferentes do que vimos no filme de 2018.

Embora todos sejam interessantes e contribuam para o visual já místico do personagem, o mais intrigante deve ser o design de meia máscara que revela a metade rosto inferior de Chadwick Boseman.

As imagens foram publicadas no Instagram do artista, veja abaixo e deslize pro lado para ver as três artes conceituais diferentes.

Quando estreou nos cinemas em 2018, Pantera Negra foi elogiado por ter um elenco predominantemente negro e uma história íntima que mostrava a luta da comunidade no mundo do Universo Cinematográfico da Marvel. O projeto Marvel se tornou o filme de maior bilheteria por um diretor negro e estabeleceu um recorde para o MCU: recebendo 10 indicações ao Oscar, incluindo de Melhor Filme.

Pantera Negra

Pantera Negra, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.