Pantera Negra Pantera Negra

Pantera Negra 2 terá apenas uma cena durante os créditos

Divulgação

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre marcará uma mudança para o mundo do Marvel Studios, já que o filme terá apenas uma cena após o filme, especificamente entre os créditos intermediários, de acordo com o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore.

Em uma entrevista para o ComicBook, Moore foi questionado sobre a decisão de não ter cena de créditos finais e atribuiu a escolha ao tom geral do filme como um todo. Ele disse:

Obviamente, a maneira como este filme é um pouco diferente e o tom deste filme é um pouco diferente, e especialmente, uma vez que as pessoas veem o filme, sentimos que o final foi meio poético. Voltar e dizer: ‘Ei, há uma cena nos créditos finais’ parecia um pouco falso em relação ao que estávamos fazendo. Assim como Ultimato não tinha uma cena, esse não parecia um filme que precisava disso.

Isso pode ser uma decepção para os fãs que esperavam uma grande cena no final dos créditos. Ao longo do ano, persistiram rumores de que o filme – que deve terminar a Fase 4 do MCU – introduziria Doutor Destino na cena de créditos finais do filme e mostraria o grande vilão da Fase 5.

No entanto, provavelmente devido à natureza pesada do próximo filme – que deve abordar não apenas a morte de T’Challa, mas a batalha entre Wakanda e a cidade subaquática de Talokan – Moore e o pessoal da Marvel simplesmente pensaram que seria melhor apresentar apenas uma cena no meio dos créditos.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, que fará sua estreia no MCU como Coração de Ferro, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro de 2022, com pré-estreias pagas sendo realizadas no dia 9 de novembro.