Pantera Negra 2 | Imagens confirmam morte de T’Challa no filme

Divulgação

Quem imaginou que um dia estaríamos falando de Pantera Negra e tendo uma lembrança ruim do filme. Um dos maiores sucessos da Marvel chegou em 2017 e uma sequência logo foi pedida. Agora, estamos aqui questionando sobre o destino de T’Challa. Após a morte de Chadwick Boseman em 2020, vítima de um câncer de cóllon após lutar por 4 anos, a sequência foi questionada e muitos, inclusive, pediram para que a Marvel não continuasse com o projeto.

Ryan Coogler decidiu tocar o filme em diante, como respeito ao legado de Boseman em Pantera Negra. Mas o que poderia ser feito com o personagem? T’Challa morreria ou seria substituído? Após a Marvel garantir que não usará CGI e nem outro ator, ficou tudo indicado sobre a morte do rei de Wakanda. Em um vídeo recém-lançado na internet, onde vemos o cenário de Pantera Negra: Wakanda Forever, é possível ver um pouco do que esperar em relação ao personagem de Boseman.

Divulgação

Infelizmente, o vídeo acabou sendo deletado da internet pouco tempo depois, mas os fãs conseguiram identificar alguns elementos importantes na cena. Na filmagem, púbicio conseguiu identificar a sala do trono de Pantera Negra, mas dessa vez um pouco diferente. A sala não aparece sendo usada como uma sala de trono, mas ao invés disso, foi transformada em um memorial para o Rei T’Challa. O personagem interpretado por Chadwick foi o protagonista do primeiro filme e sua morte era algo esperado na sequência.

No vídeo, vemos a sala de trono com pilares inscritos com palavras na língua de Wakanda, além de terem a cor roxa do Vibranium. Especialistas no idioma usaram o livro oficial chamado The Wakanda Files e traduziram as escritas das paredes. Usando isto, é possível traduzir as palavras no pilar – e elas parecem apontar para um novo memorial para o falecido rei T’Challa.

DESCANSE EM PAZ
REI T’CHALLA
O NOSSO HERÓ
FOI UMA HONRA
WAKANDA FOREVER