Chadwick Boseman Chadwick Boseman

Pantera Negra 2 | Continuação tem data de estreia revelada

Divulgação

Durante a D23 Expo, evento dedicado aos fãs da Disney e parceiros, foi revelado a data de estreia da aguardada continuação de Pantera Negra: 06 de maio de 2022 (Estados Unidos).

O anuncio foi feito pelo diretor, o filme, Ryan Coogler, durante painel na D23 Expo, evento em que estão sendo anunciados os lançamentos do estúdio. Apesar de confirmar a data de estreia, Coogler não deu qualquer detalhe sobre o enredo ou indício de um subtítulo para o filme.

Elenco de Pantera Negra / Divulgação
Elenco de Pantera Negra / Divulgação

Depois de ser apresentado em 2016, em Capitão América: Guerra Civil, T’Challa encabeçou seu próprio filme solo no ano passado. E embora a Marvel Studios tenha produzido dois dos poucos filmes que conseguiram arrecadar mais de US $ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, Pantera Negra é, sem dúvida, uma de suas maiores conquistas. Não só o filme quebrou recordes de bilheteria durante sua histórica temporada, mas também se tornou o primeiro filme de quadrinhos a receber uma indicação de Melhor Filme no Oscar.

A sequencia foi um projeto que o Marvel Studios considerou fazer o mais breve possível, considerando o sucesso de crítica, bilheteria e premiações recebidos pelo primeiro filme. Eles já confirmaram que Pantera Negra 2 está em produção, apesar e não ter sido incluído na Fase 4. É esperado que o filme chegue na Fase 5, então detalhes, além do fato de que Ryan Coogler estará de volta para dirigir, ainda são escassos.