Pânico 6 tem data de lançamento anunciada pela Paramount Pânico 6 tem data de lançamento anunciada pela Paramount

Pânico 6 tem data de lançamento anunciada pela Paramount

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount e Spyglass anunciaram rapidamente a sequência de Pânico após o sucesso do quinto filme no início deste ano e agora já sabemos a data de lançamento de Pânico 6. O Ghostface chegará aos cinemas em 31 de março de 2023. Lembrando que essa é a data americana.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão retornando para dirigir a próxima história de Pânico e James Vanderbilt (Murder Mystery, Zodiac) e Guy Busick (Ready or Not, Castle Rock) co-escreverão o roteiro.

A fotografia principal está programada para começar ainda em 2022. De acordo com a tradição de Pânico, os detalhes da trama estão em sigilo.

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”, disseram a Spyglass e a Paramount Pictures em comunicado.

Sobre o filme

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.