Pânico 5 | Ghostface é destaque no primeiro cartaz do filme Pânico 5 | Ghostface é destaque no primeiro cartaz do filme

Pânico 5 | Ghostface é destaque no primeiro cartaz do filme

Divulgação/Paramount Pictures

A página oficial do filme Pânico 5 divulgou o primeiro cartaz do filme, apresentando o vilão Ghostface. O trailer do filme será lançado nesta semana.

A arte traz a legenda: “É sempre alguém que você conhece”, fazendo referência aos anteriores assassinos de Ghostface sendo identificados como personagens originalmente confiáveis ou desavisados. Pode ser uma dica que um rosto conhecido está voltando ou um novo personagem em folha vai vestir a máscara do Ghostface.

Pânico 5 levará a franquia slasher aos cinemas, mais de uma década após o lançamento de Pânico 4, e este será o primeiro filme que não é dirigido pelo falecido Wes Craven.

Pânico 5 contará com Neve Campbell como Sidney Prescott, David Arquette como Dewey Riley e Courteney Cox como Gale Weathers. Roger L. Jackson também fornecerá mais uma vez a voz de Ghostface. As novidades no elenco são Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Kyle Gallner, Dylan Minnette e Sonia Ben Ammar.

Pânico foi lançado em 1996. Depois ganhou novas continuações em 1997, 2000 e 2011. Posteriormente, a franquia de filmes foi adaptada para uma série de televisão e estreou em 2015. A direção do novo filme é da dupla Tyler Gillett Matt Bertinelli-Olpin (Casamento Sangrento).


Leia mais: Pânico 5 terá versões alternativas para barrar vazamentos e spoilers


Pânico 5 tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2022.