Pânico 5 | Filmagens são finalizadas com direito a fotos dos bastidores

As filmagens do tão aguardado quinto episódio da franquia Pânico foi finalmente concluído, a Spyglass Media e a Paramount Pictures confirmaram o título do filme por meio de uma mensagem do criador Kevin Williamson. Pânico (o título confirmado) será lançado em 14 de janeiro de 2022. Confira a mensagem de Williamson abaixo, junto com as fotos dos bastidores!

Pânico está finaloizado, e tenho o prazer de anunciar que é o título oficial do próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando escrevi Pânico e Wes Craven o trouxe à vida, eu não poderia imaginar o impacto duradouro que teria sobre vocês, os fãs. Estou animado para você retornar a Woodsboro e ficar realmente assustado novamente. Acredito que Wes ficaria muito orgulhoso do filme que Matt e Tyler estão fazendo. Estou emocionado por me reunir com Neve, Courteney, David e Marley, e estar trabalhando ao lado de uma nova equipe de cineastas e um elenco incrível de recém-chegados que se juntaram para continuar o legado de Wes com o próximo relançamento da franquia que eu tanto prezo para o meu Coração. Nos vemos nos cinemas em janeiro de 2022. Disse Kevin Williamson em sua publicação no Instagram.

David Arquette foi o primeiro ator da franquia original confirmado para o quinto filme, com Courteney Cox confirmada no final de julho para o filme e após a notícia no início deste ano de que a heroína Neve Campbell estava em negociações para reprisar seu papel como Sidney Prescott.

Pânico foi lançado em 1996. Depois ganhou novas continuações em 1997, 2000 e 2011. Posteriormente, a franquia de filmes foi adaptada para uma série de televisão e estreou em 2015.