O ator Dwayne Johnson confirmou hoje que Pamela Anderson está se juntando ao elenco da Paramount Pictures da versão para o cinema da série Baywatch. A atriz e modelo foi uma das estrelas da série de TV. Veja a primeira imagem de Anderson no set na galeria abaixo!

“Ela apresentou ao mundo ‘CJ Parker’ e se tornou um dos personagens mais icônicos de uma geração – para o programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos. É um prazer recebê-la (tão linda como sempre) Pamela Anderson para o nosso elenco #BAYWATCH. Nós não poderíamos ter feito este filme sem você. Bem-vindo a casa. Emocionante ter você com a gente!”, disse Johnson.

A trama segue história de um salva-vidas veterano (Dwayne Johnson), que é forçado a se juntar com um recém chegado (Zac Efron) para salvar a praia de um desastre ambiental.

Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Priyanka Chopra, Hannibal Buress, Belinda Peregrín, Izabel Goulart, Charlotte McKinneyDavid Hasselhoff também estão no elenco.

Exibida entre originalmente entre 1989 e 1999 na NBC, a série conhecida no Brasil como SOS Malibu acompanhava uma equipe de salva-vidas patrulhando as praias da Califórnia.

Baywatch estreia em 19 de maio de 2017 nos EUA. Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe) dirige a partir do roteiro revisado por Damian Shannon e Mark Swift.

Comentários

Notícias relacionadas