Palmer Palmer

Palmer | Filme da Apple TV+ com Justin Timberlake ganha featurette

Divulgação

Faltando apenas alguns dias para a estreia do filme na plataforma de streaming, a Apple TV+ revelou um novo featurette de Palmer, o drama estrelado por Justin Timberlake, oferecendo uma visão mais profunda da história do filme de redenção, aceitação e amor. O vídeo pode ser visto abaixo!

Em Palmer, após 12 anos de prisão, o ex-astro do futebol americano Eddie Palmer retorna para casa para recompor sua vida – e forma um vínculo improvável com Sam, um menino marginalizado de um lar problemático. Mas o passado de Eddie ameaça arruinar sua nova vida e família.

O filme é estrelado por Justin Timberlake (A Rede Social), Juno Temple (Malévola: Dona do Mal), Alisha Wainwright (Criando Dion), a indicada ao Oscar June Squibb (Nebraska) e o estreante Ryder Allen. Isso marca o primeiro filme live action de Timberlake depois de três anos desde que estrelou Roda Gigante de Woody Allen em 2017.

Palmer é dirigido por Fisher Stevens a partir de um roteiro escrito por Cheryl Guerriero. É produzido por Charlie Corwin, Daniel Nadler, Charles B. Wessler, Sidney Kimmel e John Penotti.