Chris Evans e Emily Blunt em Pain Hustlers da Netflix Chris Evans e Emily Blunt em Pain Hustlers da Netflix

Pain Hustlers | Chris Evans se junta a Emily Blunt em suspense da Netflix

Divulgação

De acordo com o Deadline, o astro do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans, está atualmente nas negociações finais para estrelar ao lado de Emily Blunt no próximo drama de suspense da Netflix intitulado Pain Hustlers. Isso marca a mais recente colaboração de Evans com a Netflix após o próximo thriller de ação dos Irmãos Russo, Agente Oculto. A produção está prevista para começar em agosto deste ano.

Pain Hustlers será dirigido por David Yates a partir de um roteiro escrito por Wells Tower. O canal observa que o projeto está sendo descrito como algo semelhante a A Grande Aposta e Trapaça em termos de tom. A Netflix adquiriu oficialmente os direitos globais do projeto por cerca de US$ 50 milhões em maio.

“O filme acompanha Liza Drake (Blunt), uma desistente do ensino médio que sonha com uma vida melhor para ela e sua filha”, diz a sinopse. “Liz consegue um emprego em uma startup farmacêutica falida em um shopping center amarelado na Flórida Central. Seu charme, coragem e determinação catapultam a empresa e ela para a alta vida, onde ela logo se encontra no centro de uma conspiração criminosa com consequências mortais.”

Pain Hustlers ainda não tem data de lançamento prevista.