Our Friend | Longa com Casey Affleck, Jason Segel e Dakota Johnson ganha trailer

Divulgação

A Universal Pictures Home Entertainment divulgou o trailer da comédia dramática Our Friend, estrelada por Jason Segel interpretando um personagem que tenta ajudar ajudar seus dois melhores amigos a lidar com uma situação que mudou sua vida, deixando suas coisas de lado para ficar com eles. O filme também é estrelado pelo vencedor do Oscar Casey Affleck e Dakota Johnson. Confira o trailer abaixo!

Com base no premiado artigo da Esquire de 2015 de Matt Teague intitulado The Friend: Love Is Not a Big Enough Word, Our Friend conta a história real inspiradora e extraordinária da família Teague – formada pelo jornalista Matt, sua vibrante esposa Nicole e suas duas filhas pequenas – e como suas vidas foram perturbadas pelo diagnóstico de câncer terminal de Nicole. À medida que as responsabilidades de Matt como zelador e pai tornam-se cada vez mais pesadas, o melhor amigo do casal, Dane Faucheux, se oferece para ajudar. Enquanto Dane coloca sua vida em espera para ficar com seus amigos, o impacto dessa decisão de mudança de vida prova ser maior e mais profundo do que qualquer um poderia ter imaginado.

O filme é estrelado por Casey Affleck (Manchester à Beira-Mar), Jason Segel (How I Met Your Mother) e Dakota Johnson (Suspiria). Também contará com Gwendoline Christie (Game of Thrones), Cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Jake Owen (Uma Nova Chance), Denee Benton (unREAL), Isabella Rice (Paixão Obsessiva) e Ahna O’Reilly (Histórias Cruzadas).

Our Friend é dirigido por Gabriela Cowperthwaite a partir de um roteiro escrito por Brad Ingelsby. Teague e Ingelsby são produtores executivos, juntamente com Ridley Scott, Ben Stillman, Michael Heimler e Ted Deiker. Kevin Walsh, Michael Pruss, Ryan Stowell e Teddy Schwarzman também atuam como produtores. O filme teve sua estreia mundial no ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, com a Gravitas Ventures adquirindo seus direitos de distribuição no cinema.