Oscar Isaac quer papel de Solid Snake no filme Metal Gear Solid

Já faz um bom tempo que o live-action do game Metal Gear Solid está sendo idealizado. Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) está escalado para a direção e pode ter encontrado seu protagonista.

Enquanto promovia o filme Operação Fronteira, Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) disse estar interessado em interpretar Solid Snake. “Eu me ofereço”, disse o ator (via IGN).

Conhecido por suas incríveis montagens, o artista Bosslogic mostrou como o ator ficaria no papel de Snake. Roberts curtiu a ideia e falou que agora está nas mãos de Isaac.

“Para todos que estão perguntando como me sinto sobre Oscar Isaac dizer que quer ser Solid Snake. O processo para a escolha de elenco nem sequer começou, mas … Pergunte à @Bosslogic de onde veio essa ideia brilhante. A bola está no campo de Oscar”, publicou o diretor.

Dirigido e escrito por Hideo Kojima, o primeiro Metal Gear Solid foi lançado em 1998 para PS1 e ajudou a popularizar o gênero stealth. O último jogo com Snake foi Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (2015).

Ainda sem título oficial, o filme de Metal Gear Solid ainda não tem previsão de estreia.