Loki em curta de Os Simpsons do Disney+ Loki em curta de Os Simpsons do Disney+

Os Simpsons | Loki invade universo dos Simpsons em curta do Disney+

Divulgação

Disney+ anunciou O Bem, o Bart e o Loki, um novo curta-metragem de Os Simpsons com tema da Marvel, que estreará na quarta-feira, 7 de julho. A animação ganhou um cartaz, inspirado em Vingadores: Ultimato. Veja:

Loki em curta de Os Simpsons do Disney+
Divulgação

No novo curta, Loki é banido de Asgard mais uma vez e deve enfrentar seus maiores adversários até agora: os Simpsons e os mais poderosos heróis de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson no impressionante evento crossover em homenagem ao Universo Cinematográfico Marvel de super-heróis e vilões.

Tom Hiddleston retorna como a voz de Loki no novo curta de animação. O Deus da Trapaça será visto ao lado de muitos personagens favoritos de Os Simpsons.

O Bem, o Bart e o Loki é o segundo de uma série de curtas Disney+ de Os Simpsons que destacam as marcas e títulos ilustres do serviço. O curta-metragem com tema Star Wars lançado anteriormente, Maggie Simpson em O Despertar Com Força da Soneca, já está disponível no Disney+.

Sobre Os Simpsons

Do Criador Matt Groening e Desenvolvido por James L. Brooks e Sam Simon, o programa roteirizado do horário nobre há mais tempo no ar, Os Simpsons explodiu em um fenômeno cultural em 1990 e permaneceu como uma das franquias de entretenimento mais pioneiras e inovadoras, reconhecida em todo o mundo.

Atualmente exibindo sua 32ª temporada, Os Simpsons ganhou 34 Emmys, 34 Annies, 9 Environmental Media Awards, 7 People’s Choice Awards e 13 Writers Guild of America Awards.