Os Padrinhos Mágicos revela sinopse e elenco do live-action

Divulgação

Os primeiros detalhes significativos para a próxima série live-action de Os Padrinhos Mágicos foram revelados. A produção do Paramount + finalmente anunciou o elenco e a sinopse do seriado. A nova série live-action foi anunciada pela primeira vez no início deste ano para o serviço de streaming e foi programada para começar a ser filmada no final de junho. A Nickelodeon já confirmou que a produção foi oficialmente iniciada.

Houve algumas especulações de que Os Padrinhos Mágicos poderia seguir de perto o enredo do desenho animado original, mas a sinopse indica que o show estará indo em uma direção totalmente diferente. A produção começa anos após o final do série original e seguirá a prima de Timmy Turner, Vivian “Viv” Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Ragland, após os dois serem confiados com os Padrinhos Mágicos de Timmy, Wanda e Cosmo.

Quanto ao elenco da série, Os Padrinhos Mágicos Susanne terá Blakeslee e Daran Norris, que voltam a dublar Wanda e Cosmo, respectivamente. O elenco físico da série live-action inclui Audrey Grace Marshall como Vivian “Viv” Turner, Tyler Wladis como Roy Ragland, Laura Bell Bundy como a mãe de Roy, Rachel Ragland, Ryan-James Hatanaka como o pai de Viv, Ty Turner e Imogen Cohen como sua amiga Zina Zacarias. Embora a trama pareça indicar que o próprio Timmy fará uma aparição, nenhum elenco foi anunciado. Em adaptações de live-action anteriores do show, Drake Bell interpretou o papel de Timmy Turner.

Divulgação

Aqui está a sinopse de Os Padrinhos Mágicos:

“Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner arranca sua vida para se reunir com sua namorada do colégio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, carregando sua filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa . Uma vez lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos fadas, Wanda e Cosmo, para ajudá-la a se ajustar, colocando-a sob suas asas. Ao testemunhar a transferência das fadas, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois se juntam para superar os obstáculos em seu caminho, tudo com a ajuda de seus novos padrinhos. ”

Os Padrinhos Mágicos está atualmente programado para lançamento na Paramount + ainda este ano e é produzida pela Nickelodeon Studios. A Nickelodeon também anunciou que a série é produzida pelos executivos Christopher J. Nowak, que também atua como showrunner da série, e Samantha Martin. Butch Hartman e Fred Seibert são creditados como produtores. O piloto é dirigido e produzido por Mike Caron.