Os Novos Mutantes cena de abertura Os Novos Mutantes cena de abertura

Os Novos Mutantes | Cena de abertura é exibida na Comic-Con@Home

Divulgação

Durante um painel virtual da Comic-Con@Home o elenco de Os Novos Mutantes se reuniram para discutir sobre o desenvolvimento do novo filme do universo X-Men, onde no final revelaram a cena de abertura seguido de um novo trailer. Assista!

Os Novos Mutantes é ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é hospitalizado para observação psiquiátrica. Após uma série de eventos bizarros, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão postas à prova enquanto lutam para sair dali com vida.

O painel da Comic-Con@Home reuniu o diretor Josh Booneos membros do elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Henry Zaga, Charlie Heaton, Alice Braga e Blu Hunt. O painel está completo para assistir, com legendas, no player abaixo!

Estrelado por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e com a participação da brasileira Alice Braga no papel da Dra Cecilia Reyes, o longa é baseado na HQ de 1982 de Chris Claremont e Bob McLeod. A trama vai acompanhar cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) assume a direção.

O filme de terror baseado no universo dos X-Men, Os Novos Mutantes (The New Mutants) está programado para chegar aos cinemas em 10 de setembro de 2020.