Os Caras Malvados Os Caras Malvados

Os Caras Malvados | Crítica

Divulgação / Universal

Os Caras Malvados é a mais nova animação da DreamWorks, o mesmo estúdio que produziu Shrek e Como Treinar o seu Dragão. O longa conta a história de um grupo de ladrões que, após serem pegos em um assalto, decidem virar bonzinhos para conseguir o apoio da população e depois seguirem com os roubos.

Os Caras Malvados

A animação é dirigida por Pierre Perifel que faz sua estreia como diretor de longas mas que não é nenhum estranho nas animações, em seu currículo de animador encontram-se grandes títulos como a trilogia Kung Fu Panda, Shrek Para Sempre e A Origem dos Guardiões. O roteiro, baseado nos livros de Aaron Babley, é co-escrito por Ethan Cohen e Hillary Winston.

Quando pensamos em animações de grandes estúdios é normal criarmos grandes expectativas. Felizmente Os Caras Malvados não vai decepcionar os fãs de animação, independentemente da idade!

O roteiro da animação sabe trabalhar muito bem as diferentes temáticas e ambientações do longa. Seja em piadas que, apesar de focadas para o público infantil os adultos também irão dar boas risadas. Ou por sua temática que trata principalmente sobre o poder da amizade, mas traz reflexões mais profundas que serão captadas pelos adultos, como pessoas que fazem o bem apenas para o próprio benefício.

O elenco de dubladores nacionais de Os Caras Malvados também é um ponto positivo para o filme, temos grandes nomes do cinema nacional e fazendo sua estreia na dublagem de animações como Rômulo Estrela como Sr. Lobo, Agatha Moreira como Governadora Diane Raposina, Sergio Guizé como Sr. Cobra, Babu Santana como Sr. Tubarão, Luis Lobianco Sr. Piranha. Além de Nyvi Estephan, que já possuí uma carreira consolidada no mundo dos games estreando na dublagem como Srta. Tarântula.

No entanto o que mais chama a atenção em Os Caras Malvados é a qualidade técnica de sua animação que foge do estilo convencional. Aqui vemos um estilo completamente diferente dos apresentados pelo estúdio até o momento, a mistura entre 3D e 2D complementada pelas cores vibrantes é melhor característica do filme.

Com um visual marcante e um enredo divertido, Os Caras Malvados é uma das melhores animações do ano. É um filme que, assim como já é uma marca registrada da DreamWorks, vai divertir e conquistar os amantes da animação de todas as idades.

Os Caras Malvados chega aos cinemas no dia 17 de março.

4.5

ÓTIMO

Com um visual marcante e um enredo divertido Os Caras Malvados é uma das melhores animações do ano. É um filme que, assim como já é uma marca registrada da DreamWorks, vai divertir e conquistar os amantes da animação de todas as idades.