Os Caça-Fantasmas | Continuação do clássico ganha data de estreia

Reprodução/Sony Pictures

Parece que a Sony Pictures está bem empolgada para trazer de volta o clássico filme dos caçadores de fantasmas. Depois de divulgar um misterioso teaser e a sinopse, o estúdio revelou a data de estreia do terceiro Caça-Fantasmas.

Graças a um tuíte do Jason Reitman, a Sony Pictures programou o lançamento para 10 de julho de 2020.

O pai de Reitman, Ivan Reitman, dirigiu o primeiro Caças-Fantasmas e sua sequência de 1989. O filme de Jason Reitman – que ele também co-escreveu juntamente com Gil Kenan – vai acompanhar a história dos caçadores de fantasmas ambientados no mesmo universo, presumivelmente ignorando a reinicialização de 2016 de Paul Feig estrelada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, e Leslie Jones.

“Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot ”, disse o cineasta à EW. “O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso acontece nos dias atuais”.

Fora essa informação, detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, assim como detalhes sobre o envolvimento de estrelas originais como Bill Murray, Dan Akroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver.