Orion and the dark Orion and the dark

Orion and The Dark | Nova animação da Dreamworks e Netflix ganha primeiras imagens

Divulgação / Netflix e DreamWorks Animation

O serviço de streaming Netflix e a produtora DreamWorks Animation anunciaram oficialmente a sua nova colaboração, o longa animado Orion and the Dark. A animação será roteirizada pelo vencedor do Oscar Charlie Kaufman.

A animação chegará exclusivamente no serviço de streaming em 2024, e terá Jacob Tremblay e Paul Walter Hauser como vozes principais de Orion e Dark, respectivamente.

Em adição, três fotos da nova animação foram divulgadas para mostrar aos fãs um pouco do visual da dupla principal de Orion and the Dark. Confira as imagens na galeria abaixo.

Orion se parece com um típico garoto do primário – tímido, despretensioso e com uma paixão secreta,” revela a sinopse. “Mas por baixo de um exterior normal, Orion é um bola de ansiedade juvenil, consumido por seus medos irracionais por abelhas, cachorros, o oceano, ondas de telefonia, palhaços assassinos e, até mesmo, cair de um penhasco. Mas de todos seus medos, o que ele mais teme é algo que precisa encontrar todas as noites: a escuridão. Então quando a personificação literal de seu maior medo lhe faz uma visita, Dark leva Orion por uma viagem pelo mundo para mostrar que não existem motivos para temer a noite. Enquanto essa dupla improvável se torna cada vez mais próxima, Orion precisa decidir se ele conseguirá aprender a aceitar o desconhecido e parar de deixar o medo controlar sua vida.”

Orion and the Dark será dirigido por Sean Charmatz (Trolls 2 – Trolls World Tour) e roteirizado por uma das mentes mais brilhantes de Hollywood nos últimos anos, Charlie Kaufman conhecido pelos roteiros de AnomalisaEstou Pensando em Acabar com TudoAdaptação Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.