Em 2015, com a saudação One in a million, TWICE!, um novo grupo de K-pop surgiu no cenário mundial. Agora, 10 anos depois, One In A Million chega aos cinemas para contar a trajetória das meninas que conquistaram o mundo. Com estreia em 6 de novembro, a distribuição no Brasil é feita pela SATO Company. A pré venda começa hoje a partir das 13h.
Com 13 milhões de ouvintes no Spotify, 15 bilhões de views no YouTube, 15 milhões de cópias físicas vendidas na Coreia e no Japão, TWICE é um dos grupos femininos mais vendidos do K-pop. Em 2017, ficou em primeiro lugar no Billboard World Albums Chart, consolidando sua fama no ocidente. Além disso, foi o primeiro girl group a realizar uma dome tour no Japão, lotando o Tokyo Dome com mais de 50 mil pessoas em cada show.
Com The Feels, seu primeiro single em inglês, TWICE debutou no Billboard Hot 100 em 83º lugar no , e em 80º no UK Singles Chart. Dois anos depois, em 2023, tornaram-se o primeiro grupo feminino de K-pop a esgotar estádios na América do Norte, durante a turnê READY TO BE. Nessa mesma turnê vieram ao Brasil, onde a demanda foi tão grande que tiveram que abrir uma segunda data.
Três das integrantes do grupo — Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung — gravaram para Guerreiras do K-Pop uma versão própria da canção Takedown, que no universo do filme da Netflix é performado pelo grupo Huntr/x. A participação das cantoras foi vista como um testemunho da representação autêntica que o filme buscava retratar da cultura K-pop.