Once Upon a Snowman Once Upon a Snowman

Once Upon a Snowman | Disney+ exibirá curta sobre origem do Olaf

Divulgação

Depois de lançar o episódio final de sua curta série digital At Home With Olaf em maio passado, parece que o Disney+ não está pronto para abrir mão do adorável e querido boneco de neve de Frozen quando eles anunciaram oficialmente seu novo curta de animação intitulado Once Upon a Snowman. Com estreia marcada para sexta-feira, 23 de outubro (nos Estados Unidos), o novo curta do Disney+ vai contar a história de origem de Olaf, com Josh Gad dublando mais uma vez o personagem icônico no original em inglês. O anúncio também veio com o lançamento do primeiro cartaz do curta, que você pode conferir abaixo.

Divulgação

Once Upon a Snowman segue os primeiros passos do alegre ladrão de cenas enquanto ele ganha vida e procura por sua identidade nas montanhas nevadas fora de Arendelle. Espera-se que o curta preencha a lacuna entre os momentos após a criação de Elsa e quando Anna e Kristoff o encontraram pela primeira vez na floresta.

“Esta é uma ideia que começou a se formar quando eu era um animador do primeiro Frozen”, disse o codiretor Trent Correy em um comunicado. ”[o codiretor] Dan Abraham e eu estamos muito gratos e animados por ter tido a oportunidade de dirigir este curta, trabalhando com nossos incríveis colegas no Walt Disney Animation Studios.” O co-diretor Dan Abraham acrescentou: “Josh Gad dá uma das melhores performances de voz animada como Olaf em Frozen. Ter a oportunidade de trabalhar com ele na cabine de gravação foi um grande privilégio e destaque na carreira.”

O curta de animação é dirigido por Trent Correy e Dan Abraham, que trabalharam na animação de Olaf em Frozen 2. É produzido por Nicole Hearon e Peter Del Vecho.

O primeiro filme foi o grande sucesso de 2013, alcançando o patamar de filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos e o filme de maior bilheteria do ano, com mais de $ 1,2 bilhão arrecadados em todo o mundo. Frozen recebeu ótimas críticas e agradou ao público, ganhando o Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original por Let It Go, que também alcançou o top cinco na Billboard 100.