Olivia Wilde (Fora de Série) foi escalada pela Sony Pictures para dirigir o derivado de Homem-Aranha. O filme ainda sem título terá uma protagonista feminina. As informações são do Deadline.
Embora ainda não confirmado, o longa deve ter a presença de Jessica Drew, ex-agente de HYDRA que se torna a Mulher-Aranha.
O projeto ainda está em desenvolvimento, com Olivia Wilde trabalhando com sua parceira de Fora de Série, Katie Silberman, para elaborar o roteiro.
A diretora confirmou que está trabalhando no filme, respostando uma notícia no Twitter. Usando o emoji de uma aranha, ela pode ter entregado que o filme poderá contar com a presença da Mulher-Aranha.
— olivia wilde (@oliviawilde) August 19, 2020
Será o segundo filme da Marvel na Sony estrelando uma personagem feminina. Atualmente em desenvolvimento na Sony Pictures, S.J. Clarkson (Game of Thrones) dirigirá e desenvolverá um filme sobre a Madame Teia.
Leia também: Sony está desenvolvendo filme solo da Madame Teia
Olivia Wilde é a mais nova diretora a colocar as mãos em um grande projeto de quadrinhos da Marvel. Nia DaCosta, de Candyman, foi confirmada no mês passado para dirigir Capitão Marvel 2 para a Marvel Studios.
Antes de seguir na carreira de diretora, Olivia Wilde já teve seu nome vinculado para alguns papeis femininos nos quadrinhos. Um deles foi da repórter Lois Lane em O Homem de Aço, de Zack Snyder. O papel acabou ficando com Amy Adams.