Obsessão
Divulgação
Obsessão
Divulgação

Obsessão ganha novo trailer e cartaz

A Universal Pictures divulgou o trailer final de Obsessão, longa escrito e dirigido pelo cineasta Curry Barker. O trailer traz cenas misteriosas que envolvem o público. A produção teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro passado, e será lançado nos cinemas brasileiros em 21 de maio.

Além do festival norte-americano, a produção também integrou a programação do Fantastic Fest, no Texas, e venceu o Grande Prêmio do Público no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Catalunha (Sitges Film Festival), na Espanha.

A trama acompanha um romântico incurável que, sem grandes ambições, adquire um brinquedo capaz de realizar desejos únicos. Ao quebrar o brinquedo enquanto faz seu pedido, ele consegue exatamente o que desejava: o coração de sua crush, mas logo descobre que a consequência é um preço sombrio e sinistro.

A obra é estrelada por Michael Johnston (Teen Wolf), Inde Navarrette (Superman & Lois), Cooper Tomlinson (Milk & Serial), Megan Lawless (O Ódio Que Você Semeia) e pelo comediante e apresentador americano Andy Richter. A produção é de James Harris (Teashop Productions), Haley Nicole Johnson (Under the Shell) e Christian Mercuri, em nome da Capstone Pictures.

Obsessão tem distribuição da Universal Pictures e chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas